Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

 Piadinha:
Dijalmão
Numa favela,  dia de sol, calor infernal. Três homens entram num barraco pequeno, quente e úmido, arrastando um rapaz magrinho e franzino pelos braços. La dentro, o Dijalmao, um negão enorme, muito suado, fedendo, cara de enjoado, palito no canto da boca,limpando as unhas com um facão de cortar coco. Um dos homens diz:
- Dijalmão, o chefe mandou você comer o cu desse cara ai.. Disse que e para ele aprender a não se meter a valente com o pessoal da favela.
A vitima grita de desespero e implora por perdão. Mas o Djalma apenas rosna, ignorando os lamentos do homem:
- Pode deixar ele ai no cantinho que eu cuido dele daqui a pouco.
Quando o pessoal sai o rapaz diz:
- Sr. dijalmão por favor, não faz isso comigo não, me deixa ir
embora,eu não digo pra ninguém que o senhor me deixou ir sem
punição...
Dijalmão diz:
- Cala a boca e fica quieto ai!
Cinco minutos depois, chegam mais dois homens arrastando um outro:
- O chefe mando você cortar as duas mãos e furar os olhos desse elemento. É para ele aprender a não tocar no dinheiro do chefe.
Dijalmão com voz grave:
- Deixa ele ai no cantinho que eu ja resolvo.
Pouco depois chegam os mesmos homens, arrastando outro pobre coitado:
- Dijalmão, o chefe disse que e pra cortar o bilau desse cara aqui, pra ele aprender a nunca mais se meter com a mulher do chefe.
Ah! e ele falou ainda que e pra você cortar a língua e todos os dedos dele para não haver mais a possibilidade de ele bolinar nenhuma mulher da favela!
Djalmão com voz mais grave ainda:
- Ja resolvo isso. Bota ele ali no cantinho junto com os outros.
Aí o primeiro rapaz entregue aos cuidados do dijalmão diz em voz baixa:
- Seu Djalma, com todo respeito, só pro senhor não se confundir... O do cu sou eu, tá ?

2 comentários: