Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012


  Piadinha para Descontrair

 AMOR OU INTERESSE ? - Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por  interesse? - Olha, Joaquim, eu acho que é por amor... - Como é que você sabe? - Porque ela não demonstra nenhum interesse!!! ----------------

 MANOEL NA ZONA Manuel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina:- Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes?- Depende do tempo! diz a cafetina.- Pois, baim... Suponhamos que chova... -------


MANOEL NO RESTAURANTE O Manoel entra no restaurante e pede: - Por favor, me dá uma bacalhoada! - Ao que o atendente pergunta: - Já sei! O senhor é português? - Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada? - Nem um nem outro... É que aqui é o Mac Donald's!!!  --------------------------------------------------------------------

  MANOEL NO BRASIL O Manoel estava voltando da viagem que fizera ao Brasil. Chegando no aeroporto, seu amigo Joaquim o esperava. - E aí Manoel, como foi a viagem? - Muito boa... - E o que tu mais gostaste no Brasil?? - Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!! - E do que tu não gostaste??? - Ah, das escadas rolantes... Tu acreditas que um dia eu estavasubindo e acabou  a  energia elétrica... Eu fiquei lá parado em pé por mais de 2 horas!!! - Ê Manoel, mas tu és burro hein!!!! Por que tu não te sentaste???  ---------------------------
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário