Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!   Happy New year!!!!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!    Happy Newyear!!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!


Um Novo  Ano se aproxima ! Com ele, esperanças redobradas. É um momento mágico! Traz consigo o desejo de ser feliz. E esta aspiração pede passagem. O coração tocado pela emoção, Não dá lugar para maus sentimentos, Apenas para grandes expectativas. de conquistas.
Na “virada”, faça seus pedidos, Mentalize as mãos do SENHOR sobre sua cabeça, Agradeça por ser merecedor da Vida. Deixe que ELE leve consigo, suas mágoas, desafetos, tristezas..
Receba de TUAS mãos  a LUZ, Pois é nela que está o segredo de suas vitórias.
Que no Ano que inicia, Você se deixe tocar pela doçura dos pássaros, Que todos seus dias, sejam contemplados com a beleza do azul das manhãs e Que a cada dia, gradativamente, veja confirmado seus mais secretos desejos. E se não conseguir tudo que almejou, não dê importância, ELE está contigo em todos os momentos e por isso mesmo te dará, mais Um Novo Ano, e com ele novas bênçãos, esperanças e inéditas realizações.


 Um 2012  pleno, de sonhos realizados, de saude, de paz e de amor,


Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!! Happy New year!!!!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!!!!!    Happy New year!!!! Feliz Ano Novo!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário