Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Porque torcer pela Alemanha depois de perdermos por 7 a 1?

Me lembrei no dia da final da copa,  de  que o meu avô era fã declarado e
incondicional da Alemanha, defendia a Alemanha contra todos, mesmo tendo nascido no 
início do século XX, e ter vivido na época do Nazismo. O nome dos seus sete filhos
são nomes alemães
 
Me lembro de ter perguntado há muito tempo atrás pra minha mãe o porque disto, eu tinha uns 14 anos acho, e ela me disse que era pela disciplina, organização ,trabalho e competência do povo alemão. Ele era muito inteligente , lia muito e estava sempre a par do que estava acontecendo aqui e no mundo.
Quando vi um programa no Sport tv sobre o projeto de desenvolvimento de
 jogadores, desde a escola básica na Alemanha, me lembrei dele. 
 Também vi sobre toda a estratégia de marketing que fez parte de todo o 
desenvolvimento da seleção alemã, inclusive e principalmente de como eles
 se portaram aqui no Brasil com o povo lá na Bahia, era estratégia de marketing,
 era sim. mas fizeram e beneficiaram o povo baiano. 
Mérito deles, estão de parabéns Sinal com polegar para cimaSinal com polegar para cimaSinal com polegar para cimaSinal com polegar para cimaSinal com polegar para cima
 
E um alemão disse que era estratégia sim, mas que eles executaram esta estratégia
 com o coração.
 Mas confesso que torci pela Argentina, pelas razões expostas no 
texto anterior e porque acho "bobagem" esta rivalidade ridícula entre povos irmãos. 


"Eu sou Brasileira com muito orgulho e com muito amor" tenho orgulho da nossa Seleção, pelo esforço dos nossos jogadores, pela raça, competência , garra do Neymar, Davi Luiz, Júlio Cézar e todos os outros jogadores.

Sandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário