Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

  •  dia 01|08 , dia  internacional da família, que Eles cuidem da sua ..
    "Jesus , Maria e José, Minha Familia Vossa é'

    QUE DEUS ABENÇÕE VOCE E SUA FAMÍLIA, AMÉM!

    Soberano Deus e Eterno Pai!

    Entro em sua presença nesta
    hora, para pedir que abençoe essa pessoa que está orando ,nas
    áreas: Física (saúde), financeira, espiritual, conjugal, sentimental e
    familiar.
    Pai! Se por algum motivo, o inimigo estiver tramando algo, para
    atrapalhar os planos e sonhos dessa pessoa que é tão importante pra ti e
    para mim! Nessa hora seja desfeito todo mal, em nome do Senhor Jesus,
    Envie anjos ao redor da vida dela, e faz dela uma pessoa  vencedora...
    Para que o nome do senhor seja glorificado através dessa oração.
     Seremos abençoados, em nome do Senhor.

    Deus, nosso Pai, CAMINHE pela minha casa e leve embora todas
    as minhas preocupações e doenças, e POR FAVOR, vigia e cure a minha
    família em nome de Jesus ... AMEM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário