Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012


 Quem manda é ela‏!!!

 Duas semanas de casamento e o marido, apesar de feliz, já estava com uma vontade louca de reencontrar a galera pra fazer uma festa. Com jetinho, ele se dirige à esposa, e diz, todo amável:
– Amorzinho, vou dar uma saidinha, mas não demoro, tá?
– Onde você vai, meu docinho? – pergunta ela.
– Vou dar uma chegadinha ali no bar, assistir o futebol pela TV.
Imediatamente, a mulher liga a TV de plasma, 52 polegadas, ganha de presente de casamento e diz pra ele:
– Ô meu adorado, aqui em casa você pode ver o jogo na hora que quiser.
– É,  eu sei... mas é que no no bar, meu anjo, eu também posso tomar uma geladinha, né! – pondera ele.
A mulher faz carinha de piedade e diz:
– Oooohhhh, meu amorzinho, quer uma cervejinha?
Dizendo isso, ela abre a porta da geladeira e mostra dois fardos de latinhas geladinhas que havia colocado na ali para esperá–lo.
O marido vacila e tenta outra saída:
– Meu docinho, obrigado, mas no bar... você sabe... tem sempre um copo gelado... o dono do bar não deixa faltar...
– Copo gelado, amor? – interrompe ela.
E abre o freezer, mostrando pra ele 12 taças branquinhas, branquinhas, super–geladas.
Mas ele insiste:
– Veja bem, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos para acompanhar a cervejinha...
– Quer salgadinho, meu adorado? – diz ela.
E abre o forno onde está um tabuleiro com diversos tipos de salgadinhos: quibes, coxinhas, pasteizinhos, lingüicinhas fritas, empadinhas, torresmos...
Mas ele não desiste da idéia:
– Mas, minha pixunguinha... bar, você sabe come é, né... tem gritaria, palavrão, xingamento... muita emoção!
– Ah! Você quer gritaria, palavrão, xingamento e emoção, meu amor? – diz ela, aos gritos, perdendo a paciência:
– Então você vai tomar no olho do cu, seu filho da puta, porque daqui você não sai nem fudendo, tá? E se vier com mais uma desculpinha de merda dessas, eu vou te cortar o saco fora, seu viado! E senta a porra dessa bunda aí no sofá e vê se sossega, caralho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário