O que é a vida senão um eterno reinventar-se?
Seja bem vindo!!!Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.
Cheguei à conclusão de que a origem de nossas neuroses está em nossos heróis da infância. * O Tarzan corria pelado na selva e morava , literalmente, com uma macaca... * Cinderela só chegava em casa à meia noite e sem um sapato...Muito doida ! * Aladim, era um ladrão vagabundo que só ficou "cheio da grana" porque achou o gênio da lâmpada...( ?! ) * Batman, dirigia a 320 km/h e tinha o Robin como "amigo inseparável" ...Ui !!... * Pinocchio era mentiroso pra cacete !... * Bela Adormecida não trabalhava e só queria saber de dormir... * Salsicha , do Scooby-Do, tinha voz de bicha apavorada , via fantasmas e conversava com um cachorro...( Freud ia adorar isso !!...) * Zé Colméia e Catatau eram cleptomaníacos pois roubavam cestas de pic-nic.. * Branca de Neve ,"a santinha", morava , numa boa, com 7 homens ( e todos menores !)... * Olívia Palito sofria de bulimia e ninguém falava nada. * Popeye, foi o primeiro a "se bombar" numa Academia , se empanturrar de energético em lata e ainda fumar um matinho bem suspeito ! * Super Homem , doidão, via através das paredes , voava mais rápido que um avião e colocava a cueca por cima da calça. * Tio Patinhas não abria a mão, nem para jogar peteca. * A Margarida dizia que namorava o Pato Donald mas também saía com o Gastão. Caramba !!...Como querer que sejamos normais ??!!
Mineirinho distribuindo a família! Conta à lenda que quatro estudantes universitários estavam num buteco,> após as aulas, na frente da Federal de Goiás. Um brasiliense, um carioca, um goiano e um mineiro.> Conversa vai e cerveja vem, os três começam a encarnar no mineiro, com> aquelas piadinhas sobre Minas Gerais: pão de queijo, comprador de bonde,> família tradicional, Uberaba, etc. E o mineirinho na dele, com cara de 'não é comigo', olhando só pro copo...Até que o carioca ainda rindo, pergunta:> - O que houve, mineirinho? Perdeu o senso de humor?> - Não, não, é que tenho um problema sério...> - E o que é?> - Mas, óia só procê vê, minha mulher me meteu um chapéu de boi e ainda embarrigou.> Risadas dos três, um gole de cerva do mineirinho, e a nova pergunta:> - E o que você fez?> - Fiz o certo, sô! . Levei a mulher pro Rio, o mininin deixei em Brasília e vim cá pra Goiás.> Nesse ponto, uma risadinha do mineirinho. Os três ficam imaginando o que> aquilo queria dizer, mas resolvem perguntar:> - E por que você fez isso mineirinho?> - É óbvio, uai! Levei a mulher pro Rio que lá é lugar de puta; o mininin pra Brasília, que é lugar de filho da> puta; e vim aqui pra Góiás, que é lugar de corno, uai!> > MEXE COM QUEM TÁ QUIETO, MEXE!
Conta à lenda que quatro estudantes universitários estavam num buteco,> após as aulas, na frente da Federal de Goiás. Um brasiliense, um carioca, um goiano e um mineiro.> Conversa vai e cerveja vem, os três começam a encarnar no mineiro, com> aquelas piadinhas sobre Minas Gerais: pão de queijo, comprador de bonde,> família tradicional, Uberaba, etc. E o mineirinho na dele, com cara de 'não é comigo', olhando só pro copo...Até que o carioca ainda rindo, pergunta:> - O que houve, mineirinho? Perdeu o senso de humor?> - Não, não, é que tenho um problema sério...> - E o que é?> - Mas, óia só procê vê, minha mulher me meteu um chapéu de boi e ainda embarrigou.> Risadas dos três, um gole de cerva do mineirinho, e a nova pergunta:> - E o que você fez?> - Fiz o certo, sô! . Levei a mulher pro Rio, o mininin deixei em Brasília e vim cá pra Goiás.> Nesse ponto, uma risadinha do mineirinho. Os três ficam imaginando o que> aquilo queria dizer, mas resolvem perguntar:> - E por que você fez isso mineirinho?> - É óbvio, uai! Levei a mulher pro Rio que lá é lugar de puta; o mininin pra Brasília, que é lugar de filho da> puta; e vim aqui pra Góiás, que é lugar de corno, uai!> > MEXE COM QUEM TÁ QUIETO, MEXE!