Seja bem vindo!

Seja bem vindo!!!
Aqui você encontra um lugar para trocar idéias, artigos, sugestões e se inspirar.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Minas reconhece a presidente que tem!



Dilma!!!!!!!

"Meu primeiro compromisso será o diálogo. ...Terei o compromisso rigoroso também com o combate à corrupção... vamos dar mais impulso ao setor industrial... Quero a parceria com todas as áreas na tarefa de combater a inflação e avançando no terreno da responsabilidade fiscal. ... Mais que nunca é hora de acreditarmos no Brasil. ... O Brasil saiu maior dessa disputa... Vamos continuar construindo um Brasil melhor, mais inclusivo, país das oportunidades e da solidariedade. Brasil que cuida das pessoas, com olhar especial para as mulheres, os negros e jovens. ... Um país da educação, da ciência, tecnologia e inovação... Brasil, mais uma vez esta filha tua não fugirá da luta. Viva o Brasil, viva o povo brasileiro." Dilma Roussef, Presidente reeleita no discurso da vitória. Brasília, 26/10/2014

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DIZEM!





NÃO





DEPOIMENTOS DE DELEGADOS DA POLÍCIA CIVIL DE MINAS GERAIS!



UM PAÍS PARA TODOS!





SOU A FAVOR DE UM BRASIL DE JUSTIÇA SOCIAL E OPORTUNIDADES DE DESENVOLVIMENTO PARA TODOS, E NÃO, DE PRIVILÉGIOS PARA UMA ÚNICA CLASSE.
Sandra

O QUE DESTRÓI O SER HUMANO!!!



MODO PETISTA DE GOVERNAR!

UFTM - Universidade Federal do Triângulo Mineiro, transformada em Universidade em 2005 no governo Dilma, após 51 anos como Faculdade isolada.
 Em 9 anos foram criados 25 cursos de graduação, em 50 anos eram apenas 3 cursos, este é o modo petista de governar!!!!!